IFS Streams disponível para Apple Watch

A IFS anunciou a disponibilidade do IFS Streams, uma aplicação de notificação proactivas do IFS Applications, como app para o Apple Watch.

De acordo com a empresa, o IFS Streams permite que os utilizadores do IFS Applications recebam, em tempo-real, updates e insights sobre informação relevante da sua empresa directamente no seu Apple Watch.

A ferramenta foi concebida para alertar os utilizadores quando alguma mudança ocorre no seu negócio desde objetivos, tarefas regulares, eventos empresariais, entre outros. Segundo a IFS, os alertas são totalmente adatáveis e são enviados para qualquer ecrã com que o utilizador interaja desde o desktop, portátil, tablet, smartphone ou o smartwatch permitindo que se mantenham a par dos eventos mais relevantes da sua organização.

Esta aplicação pretende ajudar a filtrar notificações por tipo e marcar os alertas relevantes para uma melhor visibilidade, sendo que pode ser usada em modo Try Me com informação de demonstração sem requerer um login ou conexão à Internet.

O uso do IFS Streams nas organizações requer uma subscrição do IFS Touch Apps válida. O download da aplicação poderá ser feito no iTunes.