A Imaginarium apresentou hoje o novo tablet para crianças. “Paquito Mini” é a versão “com mais portabilidade” do anteriormente lançado “SuperPaquito”.
Como forma de segurança, as crianças não têm acesso a definições e a possibilidade de só aceder a determinadas páginas e receber e-mails de determinados contactos, pré-definidos pelo pai ou mãe.
O software integra a nova versão “MagicOS 2.0”, sistema operativo desenvolvido pela Imaginarium e baseado no Android Jelly Bean.
O “Paquito Mini” está recomendado para crianças com mais de 6 anos, é personalizável e engloba diferentes “ambientes”: Home, Escola, Criatividade, Biblioteca e Entretenimento. Engloba também uma aplicação para determinar o tempo em que a criança pode usar o tablet. O “PaquitoLand” é uma app com conteúdo recomendado pela Imaginarium, “apropriado para a diversão e educação das crianças”.
O tablet possui um ecrã de oito polegadas, micropocessador quadcore, memória ram de 1GB, porta USB, memória interna de 8GB, duas câmaras, sendo a câmara traseira de 2MP, Wifi e Bluetooth.
O “Paquito Mini” está disponível em 17 línguas e o seu preço é de 179 euros.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…