Information Builders reforça a sua presença em Portugal

A Information Builders, fabricante especializado em business intelligence (BI), integridade e integração da informação, decidiu reforçar a sua presença em Portugal com a nomeação de Daniel Gaspar como o novo Account Manager.

Business intelligence

O diretor-geral da Information Builders para Portugal, Espanha e América Latina, Miguel Reyes afirma que “o nosso compromisso com o mercado português é absoluto; daí que, entre outras iniciativas, tenhamos decidido contratar agora um profissional com mais de 20 anos de experiência na indústria portuguesa de TIC. Graças ao trabalho de Daniel, poderemos atender ainda melhor os nossos clientes atuais, assim como entrar em novas contas”.

Daniel Gaspar possui mais de duas décadas no mercado de TIC. A sua vasta experiência está ligada tanto ao mundo do software empresarial como ao segmento de hardware. Além disso, goza de importantes conhecimentos em matéria de serviços de gestão de licenças e cumprimento normativo.

Antes da sua chegada à Information Builders, Daniel Gaspar trabalhou como Sales Account Manager na Red Hat. Anteriormente ocupou diversos cargos em corporações do porte da Oracle, Alcatel e Unisys.

Information Builders ajuda as organizações a transformar os seus dados em valor comercial. Fundada em 1975, a Information Builders, tem a sua sede em Nova York e escritórios em todo o mundo.