Inovflow distribui lucros pelos colaboradores

A decisão tomada pelos acionistas da tecnológica portuguesa, visa promover o envolvimento das pessoas na organização e nos seus resultados.

Num ano de incertezas, com o cenário de mercado desafiante que vivemos, o CEO da Inovflow, Paulo Leite de Magalhães, comunica a distribuição de lucros de 2021 aos colaboradores.

Sabendo que os lucros e o sucesso das organizações “não são possíveis sem as pessoas”, Paulo Leite de Magalhães refere que este ‘’é um reconhecimento do esforço, mesmo durante alturas de incerteza, dos nossos colaboradores”.

É ainda “uma forma de agradecermos pelo esforço e dedicação que entregam continuamente para os resultados que trazemos todos os anos e 2021 não foi exceção.’’

A decisão tomada pelos acionistas da tecnológica portuguesa, visa promover o envolvimento das pessoas na organização e nos seus resultados, “reconhecendo o papel fundamental dos colaboradores no crescimento e cumprimento dos objetivos organizacionais”.

A par ainda da gratificação, cada manager de equipa distinguiu e premiou um colaborador pelo seu desempenho “extraordinário ao longo do ano”, representando um total de 7 colaboradores.