Inscrições para o Codebits encerram já no final de janeiro

As inscrições para o evento Sapo Codebits estão quase a encerrar. Quem estiver interessado em inscrever-se para esta edição terá de o fazer até ao próximo dia 31 de janeiro.

SAPO_Codebits_2012_overviewSegundo a organização do Codebits, já foram aprovadas 320 candidaturas entre as pré-inscrições recebidas e já foram revistas e pré-aprovadas outras cem. Os selecionados serão informados dentro dos próximos dias.

Foram ainda contactos dezenas de candidatos no sentido de atualizarem os seus perfis e fornecerem informação mais completa e útil de modo a avaliar os processos de candidatura. Quem pretende promover apresentações no evento também terá de se inscrever até ao final deste mês.

A organização do evento já recebeu 62 propostas de talks e já fez mais alguns convites, invalidando a aprovação de todas as propostas apresentadas. A seleção será feita depois do período de submissão.

O Codebits, sendo o maior evento nacional de programação, terá uma maratona de programação, apresentações, demonstrações e jogos. Esta é já a sétima edição do evento em Portugal e será a primeira no Brasil.

A 7ª edição do Codebits em Portugal realiza-se entre os dias dez e 12 de abril. No Brasil, o evento terá lugar entre os dias onze e 13 do mesmo mês.

O acesso ao evento é limitado e as inscrições submetidas são candidaturas que serão posteriormente validadas e aprovadas, consoante o perfil do candidato, pelos promotores do evento.