O Instagram está preparar a introdução de material publicitário na famosa aplicação.
De acordo com o jornal, o material publicitário vai-se encontrar na aba “Explorar” e no mecanismo de busca, para além de redirecionar fotos de produtos para os seus respetivos sites.
A rede social já contratou funcionários para tratar do relacionamento com outras marcas, tendo sido já realizado um estudo para catalogar todas as grandes marcas presentes no Instagram, para facilitar a aproximação com empresas interessadas em anunciar.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…