O Instagram está preparar a introdução de material publicitário na famosa aplicação.
De acordo com o jornal, o material publicitário vai-se encontrar na aba “Explorar” e no mecanismo de busca, para além de redirecionar fotos de produtos para os seus respetivos sites.
A rede social já contratou funcionários para tratar do relacionamento com outras marcas, tendo sido já realizado um estudo para catalogar todas as grandes marcas presentes no Instagram, para facilitar a aproximação com empresas interessadas em anunciar.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…