InvestBraga promove evento para demonstrar potencial tecnológico da região

A InvestBraga organiza o evento Software de Braga para o Mundo, no dia 25 de maio para mostrar o potencial económico e tecnológico de Braga. A iniciativa vai contar com a presença do Ministro da Ciência, Manuel Heitor e está inserida na Semana da Economia.

A Semana da Economia de Braga, que decorre entre  22 e 26 de maio tem ainda como objetivos apresentar o trabalho realizado pela InvestBraga nas diversas áreas de atuação – Dinamização Económica, Startup Braga e Parque de Exposições de Braga – e debater temas relevantes da área económica.

Durante essa semana, acontecerá o Software de Braga para o Mundo, organizado em parceria com as empresas do setor das Tecnologias de Informação e com a UMinho, tem como objetivo a troca de experiências e boas práticas entre os participantes das empresas e startups convidadas.

Durante a sessão, serão abordados temas como Estratégia e Gestão em IT, Marketing e Vendas para o Mundo, Talento e Formação, com a participação de membros das empresas Accenture, WeDo Technologies, Primavera BSS e Outsystems, e com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

O evento, que se realiza no dia 25 de maio, a partir das 14:30, na Universidade do Minho, tem entrada gratuita, mas é necessário fazer a inscrição. As inscrições poderão ser realizadas através deste link.