Invillia está a recrutar

A Invillia conta com uma equipa de quase 1300 colaboradores espalhados por 9 países e o objetivo é recrutar 200 novos profissionais ainda este ano.

A Invillia tem a decorrer uma campanha global, denominada “hello, devs” para recrutamento de developers.

A campanha surge centrada num clip musical que combina algoritmos e termos famosos entre os Developers, misturados com frustrações que atingem profissionalmente os developers no dia-a-dia.

A ideia foi criar uma música que falasse de Developer para Developer, em formato de desabafo e o toque final ao single foi dado com a interpretação de Junior Carelli.

“Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar e alavancar a carreira como acreditamos deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais”, destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.

Estão ainda programadas ao longo dos primeiros meses, ações em comunidades de inovação e tecnologia, “lives em canais do universo geek e a participação de líderes da Invillia em eventos que abrirão debates sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech”, conforme se lê em comunicado.

Atualmente a Invillia conta com uma equipa de quase 1300 colaboradores espalhados por 9 países e o objetivo é recrutar 200 novos profissionais ainda este ano.