Invillia lança no mercado global plataforma de digital workplace galardoada pela Microsoft

A Invillia, empresa reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais, lançou no mercado o InStation, uma plataforma que cria uma representação virtual das várias áreas, departamentos e equipas de uma empresa.

Com base no conceito “empresa distribuída e ao mesmo tempo conectada”, o novo digital workplace integra os colaboradores num “edifício” online organizado por várias “salas” para cada equipa, que promove a proximidade e interação espontânea. Cada pessoa, identificada por uma foto de perfil, pode “circular” e relacionar-se com as outras, de forma coletiva ou individual, tal como na vida real – seja qual for a sua localização física. É inclusive possível ter a “porta” fechada ou aberta para momentos de colaboração, foco ou convívio. Tudo em apenas um clique.

Com um modelo de subscrição via Marketplace da Microsoft, a nova plataforma de digital workplace está disponível a nível global gratuitamente nos 2 primeiros meses. Antes do lançamento, o InStation foidistinguido no Microsoft Teams Challenge como a melhor solução da América Latina para colaborar remotamente.