IT People Innovation eleita “DX Parceiro do Ano” pela Microsoft

A IT People Innovation, que tem vindo a mostrar a sua força e grande capacidade no desenvolvimento de aplicações móveis e realidade aumentada, participou no Microsoft Inspire 2017 tendo sido reconhecida como ”Developer Experience Partner of the Year” em Portugal.

Na entrega do prémio, a Microsoft Portugal mencionou a competência da IT People Innovation no desenvolvimento de projetos inovadores de Realidade Aumentada, capazes de criar soluções disruptivas para as organizações. A somar, referiu a aposta na plataforma Microsoft HoloLens em Portugal e o pioneirismo da IT People Innovationno lançamento da aplicação 100% portuguesa, ARchitect, na Microsoft Store dos HoloLens.

“Estamos muito entusiasmados por ver o nosso trabalho reconhecido a nível internacional. Desde 2010 que apostamos em soluções baseadas em Realidade Aumentada, numa altura em que ainda pouco se falava do tema. Claramente que a aposta foi ganha e este prémio vem reforçar o reconhecimento do nosso trabalho, o que nos incentiva a continuar a apostar na Inovação e a elevar os nossos clientes a um novo paradigma disruptivo”, afirma Eduardo Vieitas, CEO.

Microsoft Inspire 2017 é um evento anual dirigido aos parceiros da Microsoft que este se realizou no Centro de Convenções em Washington DC, reunindo empresas de 113 países e cerca de 17.000 parceiros.