IT People mostra potencialidades da realidade aumentada na CCIP

A IT People Innovation vai partilhar o seu know-how sobre Realidade Aumentada e Realidade Virtual aplicadas aos negócios num workshop na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), que terá lugar no próximo dia 27 de junho.

A CCIP reconhece a importância de estar na vanguarda dos progressos tecnológicos e, por isso, com a ajuda da tecnológica portuguesa organizou uma formação com o tema  “Realidade Virtual e Aumentada – Qual o valor para o seu negócio?”

Luís Martins, Head of Marketing da IT People Innovation, será o mentor que  vai explicar aos a forma como as tecnologias imersivas de Realidade Aumentada (RA) e Virtual (RV) estão a mudar as empresas, a sua forma de fazer negócios e a própria relação com os clientes.

Durante a apresentação, os participantes poderão interagir e experimentar as tecnologias e conhecer casos de sucesso de empresas nacionais e internacionais. Isso irá permitir uma melhor percepção dos reais benefícios da adoção  da RA e RV nas organizações.

O workshop destina-se a associados e não associados da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e tem entrada gratuita, mediante inscrição, que poderá ser realizada através deste link.