ITSector está a contratar

A empresa já contratou mais de 100 profissionais e tem ainda mais de 30 vagas em aberto.

A ITSector está a reforçar as suas equipas, tendo atualmente 30 vagas em aberto para preencher até final do ano. Só este ano, a empresa já ultrapassou as 100 contratações.

“A ITSector apresenta, nesta altura, um volume crescente de novos clientes e novos projetos,
e como tal, esse crescimento tem de ser acompanhado com o aumento das equipas, nos mais
variados perfis que nos permitem desenvolver e entregar projetos”, explicou Stéphanie Dermagne, Talent Acquisition Lead da ITSector.

Assim, a tecnológica nacional está a contratar perfis jovens para crescerem com a empresa, nomeadamente perfis intermédios e seniores para trazerem know-how às equipas.

A empresa prevê, inclusive, que a tendência de crescimento se mantenha ao longo dos próximos meses: “Procuramos pessoas motivadas, com capacidade de trabalho em equipa, com vontade de
aprendizagem contínua, e com espírito critico, para além da componente técnica essencial.”

Estas contratações vão ao encontro de necessidades decorrentes do crescimento, no âmbito
nacional e internacional, sejam de novos clientes ou de projetos em curso, inserindo-se na estratégia de crescimento da empresa.

Recorde-se que a ITSector fechou o 1º semestre de 2020 com um volume de negócios de 13 milhões de euros, o que representa um crescimento de 25% face a igual período de 2019, acima da previsão antes da pandemia, que rondava os 20%.