Os utilizadores do Pro Evolution Soccer 2014 para Xbox 360 continuam a “sofrer” dos inúmeros bugs que o jogo tem. A Konami afirma que está a fazer o possível para corrigir todos os bugs.
Lançado dia 19 de setembro, uma semana antes do “rival” Fifa 14, prometia muito, até porque tinha sido lançado antes do concorrente direto. No entanto foi uma má decisão.
A física do jogo, os gráficos e a jogabilidade mudaram, parecendo mais realista mas, no entanto, mais lento e “chato”, onde grande parte dos jogadores perdem o interesse em continuar ao fim de poucos jogos. A Konami acabou por admitir que o jogo não tinha sido terminado aquando do lançamento.
Com a confirmação do lançamento do patch, esperava-se que os utilizadores respirassem de alívio. Para descarregar esse patch nas consolas, basta entrar no jogo e efetuar o download a partir do menu.
Para alguns utilizadores da Xbox 360, o ficheiro demora horas a descarregar e quando está quase a terminar o download, aparece a mensagem “o ficheiro que descarregou está corrompido, tente novamente efetuar o download”.
Sem este patch, é impossível jogar online. Há jogadores que pagaram cerca de 70 euros e não podem usufruir de todo o jogo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…