Jogos para iOS

A B!T, nesta noite de Natal, sugere dez jogos para smartphones e tablets de sistema operativo iOS. A B!T Magazine deseja-lhe Boas Festas.

templerun2Temple Run 2

Preço: Gratuito

Mais da corrida emocionante para os amantes do Temple Run 2! Navega por falésias perigosas, minas e florestas!

 

black jackBlack Jack

Preço: Gratuito

Jogue o Blackjack no ambiente de casino real com gráficos realistas e intuitivos. Esta é a aplicação ideal antes de partir para Las Vegas.

 

mzl.vctzzysz.175x175-75

Kitchen Aid Kit

Preço: Gratuito

A interface da aplicação é intuitivo e fácil de usar. Uma vez instalada uma aplicação no seu iPad, terá um processador de alimentos de alta tecnologia e fácil de usar: balança, recipiente de medida, dosificador, temporizador, conversor, uma quantidade de informação de fundo, tudo num único programa.

dance pad

DancePad

Preço: Grátis

Este é um jogo de dança que convida o utilizador a subir de nível e a desbloquear novas danças. Um jogo viciante e simples de jogar.

 

smash cops

Smash Cops

Preço: 3,63€

Neste jogo é possível “derrubar” criminosos em fuga enquanto evita o tráfego civil e amigos polícias. Escapar com limite de tempo de ataques criminosos e atingir localizações de chamadas de emergência o mais depressa possível são alguns dos objetivos.

castleville

CastleVille Legends

Preço: Gratuito

Explorar terras lendárias, aumentar o reino e aprimorar a magia são alguns dos objetivos deste jogo! CastleVille Legends coloca um novo mundo mágico ao alcance dos dedos dos utilizadores.

 

run roo run

Run Roo Run

Preço: 0,72€

Run Roo Run segue a mãe canguru, viajando por toda a Austrália. Salta e supera obstáculos no caminho. Com obstáculos únicos, divertidos e fáceis de aprender um toque gameplay. Viciante, é ideal para jogar durante horas!

 

real tenis

Real Tennis

Preço: Gratuito

Real Tennis é o melhor jogo de ténis em 3D para o iPhone/iPod touch! É possível viver a vida de um jogador profissional numa competição mundial, onde o único objetivo é tornar-se no número um.

 

tribal wars

Tribal Wars

Preço: Gratuito

Crie aldeias e conquiste mundos! Lute com milhares de outros jogadores online neste jogo de estratégia medieval.

 

Township

Township

Preço: Gratuito

Township é uma mistura única de construção de cidades e experiência de colheita para o iPhone ou iPad! Compartilha a tua visão de um lugar perfeito para se morar! Administra instituições de processamento e vende produtos para desenvolver a tua cidade. Abre cafés e cinemas e outras construções na comunidade para incentivar a vida social.