John Hsuan é o novo o presidente da D-Link

A D-Link anunciou John Hsuan como novo presidente-geral da organização, sucedendo assim a Roger Kao, uma nomeação que coincide com o 30º aniversário da empresa taiwanesa. Esta mudança é apresentada como uma nova era para a multinacional taiwanesa que fornece quer a utilizadores, quer a PME, infraestruturas de rede e de dispositivos inteligentes, assim como câmaras IP.

John Hsuan, presidente honorário adjunto da operadora mundial de fundições de semicondutores UMC, com mais de 20 anos de experiência no sector da tecnologia, irá dirigir as operações gerais da D-Link, que conta com mais de três mil colaboradores, incluindo os 645 colaboradores dedicados a I+D em todo o mundo, assim como os 185 postos de venda em 65 países.

“O meu principal objetivo será de elevar o valor da marca D-Link através de um estudo profundo, afim de compreender como os consumidores interagem com a tecnologia, assim como promover uma visão de excelência e de sustentabilidade na organização” explica em comunicado John Hsuan.

“Hsuan irá dirigir uma equipa de diretores executivos, cujo o objetivo será o de promover a inovação e o desenvolvimento da marca D-Link, cumprindo com os novos desafios das casas inteligentes nos atuais mercados, sem menosprezar o rápido crescimento das infraestruturas de rede nos países emergentes.

“Hsuan comprometeu-se a ouvir os nosso milhões de clientes europeus, reconhecendo o seu papel relevante na inovação da marca. Para nós é importante seguir os líderes deste segmento de mercado, que se encontra num crescimento constante” comenta Kevin Wen, presidente da D-Link Europa

“A nomeação de John Hsuan pressupõe uma nova era na organização, que se pautará por novos desafios, objetivos e ideias. Estou seguro de que com estas mudanças, a D-Link continuará a inovar como líder do sector que é” explica Roger Kao, presidente da D-Link.