Jonas Carneiro assume novo cargo na Dell Technologies Portugal

Nas novas funções que vai acumular, Jonas Carneiro será o responsável por manter e expandir o ecossistema de parceiros Dell existente em Portugal.

A Dell Technologies anuncia que Jonas Carneiro assume o cargo de Channel Manager da empresa em Portugal.

Cargo que vai acumular com o de Snr. Sales Manager Medium Business que desempenha na companhia desde 2017.

Nas funções que vai acumular Jonas Carneiro será o responsável por manter e expandir o ecossistema de parceiros Dell existente em Portugal, “dinamizando novas estratégias, cross selling, programas e ações de marketing tento em vista a contínua melhoria do nível de satisfação de parceiros e clientes”.

O desenvolvimento do canal, através da angariação de novos parceiros e reforço das atuais parcerias é algo vital para o crescimento da Dell em Portugal, sendo esta uma das suas metas.

Jonas Carneiro possui mais de 20 anos de experiência no sector das TIC, tendo passado anteriormente por empresas como a Unisys Corporation, Convex e Boston Consulting Group. Em 2004 integrou a Dell EMC como Sénior Account Manager de grandes contas.

“Se queremos ir rápido, vamos sozinhos, mas se queremos ir longe, vamos juntos, isto define a nossa posição junto dos nossos parceiros, juntos iremos crescer ainda mais”, refere Jonas Carneiro, Channel Manager da Dell Technologies em Portugal.