Jorge Borges vai reportar diretamente ao CEO da empresa, Rui Paiva, e tem larga experiência no setor pois foi responsável pelo marketing e gestão de alianças para a Europa da unidade de negócios B2B da Toshiba durante os últimos dois anos.
A carreira do novo responsável pelo Marketing e Comunicação da tecnológica portuguesa, esteve ligada sobretudo à Toshiba onde estava desde 2001, primeiro a nível nacional como responsável pelo marketing e produto e mais tarde como diretor regional de marketing de Espanha e Portugal, antes de ascender a diretor de marketing para o mercado europeu da empresa nipónica.
“Será um grande desafio fazer parte de uma organização como a WeDo Technologies que, apesar do seu ADN jovem, se assume como líder em tudo o que faz. Queremos continuar a inovar na oferta de produtos e serviços, mas também na forma como comunicamos e interagimos com o mercado, para garantir que continuamos a levar o melhor da tecnologia portuguesa aos quatro cantos do mundo”, afirmou em comunicado o novo Head of Marketing Comunications and Demand Generation da WeDo, Jorge Borges.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…