Josep Maria Coll vai chefiar Divisão Commercial da Epson Ibérica

A Epson Ibérica anunciou hoje, nove de maio, que escolheu Josep Maria Coll como novo
Diretor da Divisão Commercial & Industrial Printing para Espanha e Portugal. O objetivo desta nomeação é consolidar a posição da Epson enquanto líder na sinalização e impressão têxtil, contando com o conhecimento e experiência do novo responsável.

Na origem da escolha estão os mais de 20 anos em experiência e conhecimento adquiridos nos departamentos técnico e comercial da Epson. O novo diretor, licenciado em Engenharia de Telecomunicações e com um MBA da ISE (Instituto Superior de Engenharia), vai ter como funções conquistar novos desafios para a divisão Commercial & Industrial Printing da Epson, alargando os mercados e criando sinergias que permitam manter a tendência de crescimento que a Epson tem vindo a registar nos últimos anos, no setor da impressão de grande formato.

Josep Maria Coll, o novo Diretor da Divisão Commercial & Industrial Printing da Epson Ibérica,  considera que “esta nova responsabilidade é um desafio pessoal, mas também de equipa. Após muitos anos integrado na divisão de vendas Commercial & Industrial, o futuro que me espera é bastante interessante. Os dados de mercado ajudam-nos a vislumbrar um futuro imediato repleto de oportunidades. A minha ambição baseia-se em eficientemente potenciar cada uma delas para fazer da Epson a primeira escolha dos clientes”.