Design & Made for Africa, By Africa é o tema desta 6a edição do Innovation Africa que contou com uma sessão presidida pela JP-inspiring knowledge sob o título Vocational & Technical Skills in African Schools & Colleges durante a manhã do passado dia 21.
Segundo a empresa, esta presença tem especial relevância na sequência do concurso público do projeto do Programa Nacional de Literacia Digital promovido pelo governo Queniano no qual a JP-IK irá instalar 13.500 salas de aulas digitais, capacitar e preparar 30 mil professores e entregar 695 mil equipamentos educativos.
“A presença da JP-IK neste certame tem como objetivo reforçar a ligação da empresa com o continente Africano. Acreditamos que a JP-IK tem uma missão como o principal provedor de projetos educativos a nível mundial de ajudar no desenvolvimento educativo, económico e social destes países.”, afirma Jorge Sá Couto, Presidente do CA da JP-IK.
Este evento é apadrinhado pelo Ministério da Educação do governo Queniano e conta com a presença de delegações ministeriais de diversos países africanos, tais como Angola, Gâmbia, Nigéria, Senegal, África do Sul, entre outros, a par das mais diversas entidades privadas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…