KantoKusta recebeu 25,7 milhões de visitas durante o ano passado

Os resultados de 2016, apresentados pela empresa comparadora de preços nacional refletem número recorde de visitar e faturação no valor de 1,4 milhões de euros.

Os números de visitas na plataforma representam um aumento de 32% face a 2015 que se trata de um recorde de 25,7 milhões de visitas. O dia que mais de destacou foi o Black Friday, com mais de 200 mil visitas à plataforma, onde os portugueses aproveitam para comparar os preços dos descontos. Essa semana valeu 9 milhões de euros em transações para as lojas registadas no site.

O ano de 2016 fechou com 270 milhões de euros a serem transacionados atráves da plataforma para as 500 lojas registadas. Estes resultados é 26% maior do que o registado em 2015. Mantendo a semelhança com os anos anterior os produtos tecnológicos estabeleceram-se no top de procura com 73%.

O investimento em 2017 passa pela melhoria de funcionalidades da plataforma e da app como explica Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.

2017 será um ano de grande investimento, com a aposta na melhoria dos serviços disponíveis e no desenvolvimento de novas funcionalidades. 2016 foi recheado de muitas novidades para a empresa, nomeadamente com o lançamento do KuantoKusta Supermercados, em maio, e este ano o objetivo passa por consolidar toda a oferta”.

O investimento poderá chegar aos 1,8 milhões de euros e a meta para este ano é “inovar e desenvolver um serviço personalizado que vai de encontro às necessidades dos consumidores.” explica a empresa em comunicado.