A empresa de cibersegurança venceu o galardão após um rigoroso processo de avaliação do World Branding Forum.
Os World Branding Awards reconhecem as melhores marcas no mundo, pelos seus projetos e conquistas. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no Palácio de Kensington, em Londres, e reuniu as principais marcas globais, num evento que foi também ponto de encontro para troca de conhecimentos.
O processo de avaliação dos candidatos dividiu-se em três fases distintas: valorização da marca, análise do mercado de consumo e votação do público. Em concreto, o World Branding Forum analisa a situação financeira de cada marca com base num modelo centrado nos lucros e pontua os nomeados consoante os resultados de um estudo de mercado. Já o público-geral também tem oportunidade de participar, através de um sistema de votação online.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.