A empresa de cibersegurança venceu o galardão após um rigoroso processo de avaliação do World Branding Forum.
Os World Branding Awards reconhecem as melhores marcas no mundo, pelos seus projetos e conquistas. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no Palácio de Kensington, em Londres, e reuniu as principais marcas globais, num evento que foi também ponto de encontro para troca de conhecimentos.
O processo de avaliação dos candidatos dividiu-se em três fases distintas: valorização da marca, análise do mercado de consumo e votação do público. Em concreto, o World Branding Forum analisa a situação financeira de cada marca com base num modelo centrado nos lucros e pontua os nomeados consoante os resultados de um estudo de mercado. Já o público-geral também tem oportunidade de participar, através de um sistema de votação online.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…