A empresa de cibersegurança venceu o galardão após um rigoroso processo de avaliação do World Branding Forum.
Os World Branding Awards reconhecem as melhores marcas no mundo, pelos seus projetos e conquistas. A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no Palácio de Kensington, em Londres, e reuniu as principais marcas globais, num evento que foi também ponto de encontro para troca de conhecimentos.
O processo de avaliação dos candidatos dividiu-se em três fases distintas: valorização da marca, análise do mercado de consumo e votação do público. Em concreto, o World Branding Forum analisa a situação financeira de cada marca com base num modelo centrado nos lucros e pontua os nomeados consoante os resultados de um estudo de mercado. Já o público-geral também tem oportunidade de participar, através de um sistema de votação online.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…