Kaspersky lança nova solução para PME

A Kaspersky Lab lançou uma nova versão do Kaspersky Small Office Security, uma solução de segurança criada especialmente para pequenas e médias empresas. Esta solução inclui novas características que ajudam as PME a proteger-se das ameaças de segurança mais modernas.

Searching for virusO Kaspersky Small Office Security foi concebido para responder exclusivamente às necessidades destes pequenos negócios, combinando as últimas tecnologias de proteção contra o cibercrime com as funcionalidades de que as PME precisam para competir na economia global.

Esta nova versão inclui uma série de melhoramentos tecnológicos e novas características em relação à primeira solução de segurança desenhada especificamente para startups e empresas em crescimento, como banca online (onde é possível realizar transações financeiras online de forma segura), suporte melhorado para dispositivos móveis (equipando os dispositivos com ferramentas antimalware, proteção da navegação Web e controlos de privacidade), prevenção automática de exploits (evita que os cibercriminosos possam aproveitar-se das vulnerabilidades de software legítimo para lançar os seus ataques de malware), administrador de passwords (onde se armazena todas as senhas numa “câmara encriptada”) e um backup online (permite às empresas guardar automaticamente os seus dados críticos de forma segura na cloud).

O Kaspersky Small Office Security permite, ainda, gerir as políticas Web, encriptar dados e cópia de segurança de ficheiros e administrar, a partir de qualquer computador na rede, a configuração de segurança para cada equipamento da empresa.

Este programa admite um máximo de 25 licenças por empresa, onde se inclui computadores e tablets. Uma licença de utilizador inclui um computador e um dispositivo móvel.