Keepler Data Tech é reconhecida como AWS Partner of the Year para a Iberia

A AWS anunciou os nomes dos vencedores do 2023 AWS Partners Awards durante a mais recente edição do re:Invent.

A Keepler Data Tech foi distinguida como parceiro do ano para a região Ibérica (Espanha e Portugal) pela Amazon Web Services (AWS).

Este prêmio reconhece a Keepler como um dos principais parceiros da AWS que demonstrou “resultados extraordinários para seus parceiros, clientes e equipes de vendas”.

Recorde-se que a Amazon Web Services, uma empresa Amazon.com, anunciou recentemente os vencedores do 2023 AWS Partner Awards, que reconhece líderes em todo o mundo que desempenham um papel fundamental em ajudar os clientes a promover a inovação e a criar soluções na sua plataforma.

Durante a conferência AWS re:Invent 2023, que decorreu em Las Vegas, a AWS anunciou prémios para Top Partners of the Year e Rising Star Partners of the Year, cujos modelos de negócios adotaram estratégias de especialização, inovação e colaboração durante o último ano.

O AWS Partner Awards reconhece parceiros cujos modelos de negócios continuam a evoluir e prosperar na AWS enquanto trabalham com os clientes.

A Keepler é uma empresa europeia de serviços profissionais focada na criação de valor comercial a partir de dados, gerindo todo o ciclo de vida dos dados na AWS.

A sua equipa integra mais de 240 profissionais “altamente qualificados com profunda experiência em dados e tecnologias de nuvem” e conta escritórios em Espanha, Portugal, Reino Unido e Alemanha.

“Ser nomeado parceiro do ano na Iberia é um reconhecimento da nossa visão de resolver desafios reais de negócios usando o poder dos dados. Na Keepler esforçamo-nos para sermos reconhecidos como especialistas e nos destacarmos no mercado com nossa abordagem única”, refere Juan María Aramburu.  O CEO da Keepler Data Tech diz ainda estarem “orgulhosos desta conquista, que serve como prova de que os especialistas em nuvem de dados têm um lugar no mercado ibérico mas também no resto da Europa”.

A Keepler está entre as poucas empresas europeias que alcançaram o AWS Premier Tier, e conta competências validadas em Machine Learning, DevOps, Segurança e Dados e Análise. A empresa fornece ainda serviços de dados AWS, como Quicksight e EMR.