Konica Minolta apresenta KM1

A Konica Minolta vai apresentar a KM1, a sua nova impressora inkjet digital na IPEX 2014 que decorre em Londres entre 24 e 29 de março.

42A par da apresentação deste novo equipamento, a empresa pretende dar, ainda, a conhecer de que forma os seus investimentos estão a ajudar a indústria a adaptar-se às mudanças no ambiente das comunicações de impressão. Através de um programa de seminários, a Konica Minolta irá ainda demonstrar a todos os visitantes da IPEX a importância que confere à tecnologia inkjet.

Neil Falconer (printfuture), Matthew Parker (print champion) e Charlotte Graham-Cumming (Ice Blue Sky) estarão presentes no stand da Konica Minolta para demonstrar de que forma as impressoras comerciais podem trabalhar em conjunto com a indústria criativa. A empresa vai, deste modo,  apresentar novas soluções de fluxo de trabalho, desenvolvidas com o objetivo de demonstrar que os custos e a complexidade podem ser reduzidos através de uma gestão integrada entre o pedido de realização de trabalho online e a produção desses mesmos trabalhos a partir do portfólio de equipamentos de impressão digital a cores da marca.

Numa iniciativa “verde”, irão também ser apresentados no mesmo evento os detalhes do Production Printing Carbon Compensation Projection, um projeto certificado a partir do qual todos os clientes que comprem equipamentos nesta edição da IPEX serão compensados pelas emissões de CO2.

Para este evento, a Konica Minolta terá em exposição e funcionamento 12 dos seus equipamentos. Estes irão dar resposta às necessidades de inúmeras áreas, como mercados de produção comercial, packaging, grande formato, impressão de documentos, publicações on demand, direct mail e impressão fotográfica. Em destaque estarão, entre outros, os seguintes equipamentos: a KM-1 B2, as bizhub Pro e PRESS C1060 e C1070, bem como a bizhub PRESS 2250P.