Konica Minolta apresenta novos equipamentos multifuncionais

A empresa multinacional japonesa lança as Bizhub 224e, 284e, 364e, 454e e 554e, alargando deste modo o seu portfólio de equipamentos multifuncionais (MFPs) de sucesso.

bizhub-C284e-panel-picture-with-hand_700Estes novos equipamentos são ideais para equipas de pequena e média dimensão, grupos de trabalho ou departamentos de várias áreas.

Os equipamentos apesar de serem a preto e branco oferecem as mesmas funcionalidades dos seus equivalentes a cores. Graças às funções e características semelhantes, à fácil integração no ambiente de trabalho e à utilização intuitiva, permite uma uniformidade de uso.

Os novos multifuncionais vão ao encontro das necessidades dos clientes, oferecendo soluções inteligentes e melhoradas.

As vantagens comprovadas dos equipamentos a cores estão disponíveis para os multifuncionais a preto e branco.

As mesmas funcionalidades estão também agora disponíveis em toda a linha Zeus (cor preto e branco) através da abordagem “conheça um, opere todos”, representando uma forte vantagem para os consumidores.

Os equipamentos a preto e branco desta linha permitem uma produtividade mais eficiente e uma melhoria de desempenho e possuem uma função de pesquisa avançada que permite a criação de documentos Word ou Excel diretamente a partir do computador do utilizador.

“Graças à otimização das características e funcionalidades dos nossos equipamentos a preto e branco, a vida profissional dos clientes da Konica Minolta vai ser mais agradável e produtiva. A opção de aceder à Internet através do painel permite o acesso direto ao Marketplace da Konica Minolta, uma plataforma de aplicações online que permite melhorar e personalizar cada multifunções. A par desta possibilidade, o Marketplace permite também o download do próprio painel do equipamento (“Easy Painel)”, refere a Gerente de Produto Printing Office da Konica Minolta Europa, Caroline Klenke.