Konica Minolta promove “Open House” em Lisboa

A Konica Minolta realiza no dia 8, em Lisboa, o “Open House” que visa demonstrar como a empresa está a revolucionar o workflow dos processos dos seus clientes e parceiros de negócio. Hoje, a iniciativa ocorreu nos escritórios da companhia no Porto.

O evento da capital portuguesa ocorre na Rua Prof. Henrique de Barros, n.4 10ºB, sede da empresa, das 9:00 às 18:00, na próxima quarta-feira. Com este tipo de iniciativas, a Konica Minolta quer mostrar às empresas como a transformação digital pode ajudá-las nos processos de negócio.

“Com estes eventos estamos claramente a ajudar os nossos clientes a otimizar os seus processos e a encontrar o melhor caminho para que a entrada na nova Era da Transformação Digital seja uma realidade, e com a certeza de que estão na posse das ferramentas certas para alcançar o sucesso dos seus negócios”, comenta Vasco Falcão, Diretor Geral da Konica Minolta Portugal e Espanha.

A empresa vai ter demonstrações de soluções nas áreas de Software de Gestão e Accounting (SafeQ6), Monitorização de Serviços e Aplicações (IMS), Gestão documental e Captura (ECM), e Portal do Ciente (eCON).