Kyndryl e Microsoft colaboram em tecnologia IA generativa

A Kyndryl também está comprometida em usar a Kyndryl University para treinar os seus funcionários em novas tecnologias de IA da Microsoft.

A Kyndryl e a Microsoft anunciaram uma colaboração para permitir a adoção de soluções de IA generativa de nível empresarial para empresas na nuvem da Microsoft.

Aproveitando os Centros de Inovação Conjunta desta colaboração, o crescente portfólio de patentes da Kyndryl em dados e IA, e o seu acesso ao Microsoft 365 Copilot, Azure OpenAI Service e Microsoft Fabric, as duas empresas irão conceber, desenvolver e impulsionar novas soluções de IA generativa nas suas empresas.

Para impulsionar o avanço de novos recursos de IA, a Kyndryl também está comprometida em usar a Kyndryl University para treinar milhares de funcionários da Kyndryl em novas tecnologias de IA da Microsoft.

Para permitir esta colaboração alargada, a Kyndryl está a lançar um programa de preparação para a IA no âmbito da Kyndryl Consult, dedicado a explorar de forma responsável a adoção de soluções de IA generativas.

Os especialistas Kyndryl ajudarão não só os novos, como os já existentes clientes, a criar uma base de dados fiável e a navegar na complexidade da utilização de novas tecnologias de IA generativa.

Aproveitando o seu profundo domínio e experiência em IA a nível empresarial e abrangendo vários sectores e áreas de soluções, a empresa ajudará os clientes a avaliar os benefícios da IA generativa nas principais áreas de serviço.

Nomeadamente, a Kyndryl ajudou vários clientes, bem como a si própria, a tirar partido da IA e do assistente virtual para resumir automaticamente as descrições de problemas e apresentar informações relevantes de forma dinâmica para melhorar a eficiência e as taxas de resposta.

“A Kyndryl está a criar um ambiente de confiança para que as organizações explorem os benefícios e o valor que a IA lhes pode trazer, à medida que procuram aumentar a eficiência, crescer e obter melhores resultados comerciais”, afirmou Stephen Leonard, Líder Global de Alianças e Parcerias da Kyndryl.