Lapa escolhe JP –IK como parceiro de crescimento

A JP– inspiring knowledge anunciou o aumento do seu portfólio com a disponibilização dos equipamento de localização de objetos, Lapa. O dispositivo de 33 mm permite localizar tudo onde “se agarra”.

A Lapa é de fácil utilização bastando colocá-la num objeto que não se quer perder. Quando se esqueçe do mesmo, é possível encontrá-lo com facilidade com recurso ao smartphone. Para além disso, a aplicação grava automaticamente o último local em que esteve com o objeto.

Este equipamento será comercializado em exclusivo pela JP-IK na Europa e já se encontra disponível. Para além do dispositivo é, também, possível adquirir acessórios, entre os quais  pulseiras para crianças e coleiras para os cães.

“A Lapa é o único produto que combina uma performance irrepreensível, durabilidade, características sociais e uma bateria substituível. Isto significa que os utilizadores podem apoiar-se nela e viver as suas vidas sem preocupações” indicou, em comunicado, João Lobato de Oliveira, CEO da Lapa.

Para Carlos Duarte Oliveira, Diretor de Negócio Distribuição da JP-IK, “a comercialização da Lapa é um avanço lógico na estratégia de expansão da JP-IK. Estamos focados na geração de valor para o nosso cliente e sendo este um produto de sucesso a nível mundial seria natural agarrar a oportunidade de o introduzir no nosso portfólio”.

A Lapa já tem mais de 30 mil utilizadores e “agarrou” duas grandes campanhas de crowdfunding no valor de 100 mil e 350 mil dólares  tendo estado, também, em destaque no Web Summit.