O programa foi simplificado com base no feedback dos parceiros e tem 4 escalões: Authorized, Silver, Gold e Platinum. Segundo a Lenovo, os mesmos garantem uma forma simplificada de qualificar a rede e cada nível dá acesso a formações técnicas e de vendas, ferramentas de marketing, suporte e serviços.
“A nossa indústria está mais dinâmica que nunca. As necessidades dos clientes tornaram-se mais complexas, com o desejo de um espaço de trabalho mais ágil e fácil escalabilidade. A importância de um parceiro de negócio e relações de venda poderosas são cruciais para providenciar soluções end-to-end atrativas e superar as expectativas dos clientes”, referiu, em comunicado, Marco Andresen, EMEA Chief Operating Officer e Vice President Channel.
O Partner Engage Program da Lenovo oferece rebates, fundos de desenvolvimento e fácil acesso a recursos de negócio personalizados através do portal de parceiros. A estrutura dá incentivos para os negócios de PC e Data Center que premeiam crescimento e foco, sendo que os parceiros podem escolher candidatar-se a um programa ou aos dois, e ser classificados em diferentes níveis em cada um.
“A base do nosso sucesso conjunto tem sido o compromisso da Lenovo em criar oportunidades e trabalhar com os parceiros em vez de competir com eles. O nosso programa melhorado permitirá aos parceiros crescer ao mesmo tempo que dá apoio às necessidades dos especialistas dos mercados de PC e Data Center”, acrescentou o executivo.
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