O programa foi simplificado com base no feedback dos parceiros e tem 4 escalões: Authorized, Silver, Gold e Platinum. Segundo a Lenovo, os mesmos garantem uma forma simplificada de qualificar a rede e cada nível dá acesso a formações técnicas e de vendas, ferramentas de marketing, suporte e serviços.
“A nossa indústria está mais dinâmica que nunca. As necessidades dos clientes tornaram-se mais complexas, com o desejo de um espaço de trabalho mais ágil e fácil escalabilidade. A importância de um parceiro de negócio e relações de venda poderosas são cruciais para providenciar soluções end-to-end atrativas e superar as expectativas dos clientes”, referiu, em comunicado, Marco Andresen, EMEA Chief Operating Officer e Vice President Channel.
O Partner Engage Program da Lenovo oferece rebates, fundos de desenvolvimento e fácil acesso a recursos de negócio personalizados através do portal de parceiros. A estrutura dá incentivos para os negócios de PC e Data Center que premeiam crescimento e foco, sendo que os parceiros podem escolher candidatar-se a um programa ou aos dois, e ser classificados em diferentes níveis em cada um.
“A base do nosso sucesso conjunto tem sido o compromisso da Lenovo em criar oportunidades e trabalhar com os parceiros em vez de competir com eles. O nosso programa melhorado permitirá aos parceiros crescer ao mesmo tempo que dá apoio às necessidades dos especialistas dos mercados de PC e Data Center”, acrescentou o executivo.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…