Lenovo apresenta o novo ThinkSmart View Plus

O controlador IP da Lenovo inclui AV over-IP com captura HDMI e permite conectividade Ethernet (CAT5e) fácil de usar com PoE.

 A Lenovo anunciou duranter a Information Systems Europe (ISE 2023), em Barcelona, o lançamento do novo ThinkSmart View Plus com o Microsoft Teams Display, um ecrã de colaboração autónomo com características áudio, vídeo e whiteboarding.

A solução de colaboração inteligente foi concebida para a utilização de hot-desking, para chamadas por videoconferência e momentos de reunião, para secretárias executivas e até casos de utilização de home office.

Também se juntam ao portfólio de soluções de colaboração inteligente o recentemente anunciado Controlador IP da Lenovo para espaços de colaboração e o recentemente disponível ThinkSmart One.

Sendo que a forma como as pessoas trabalham continua a evoluir, a Lenovo acredita que “é vital permanecer conectado e empenhado, independentemente de como e onde se trabalha”.

O ThinkSmart View Plus com o Microsoft Teams Display é uma solução que permite o trabalho híbrido “aumentando a produtividade, flexibilidade e colaboração através das suas experiências pessoais e de hot-desking”.

O ThinkSmart View Plus é um equipamento integrado com um ecrã multi-touch de 27 polegadas, vídeo e áudio premium, e computação integrada.