LevelOne apresenta extensor WiFi mais seguro e discreto

O WRE-6001C já está disponível para os consumidores portugueses e promete aumentar a cobertura de rede tanto de ambientes empresariais como domésticos sem que, para isso, seja necessário um aparelho de grandes dimensões. O novo extensor WiFi da LevelOne está a ser distribuído através da DDC.

1054_setka_dizajn_plan_1600x1200_(www.GdeFon.ru)

Mais seguro, mais discreto e com maior capacidade de cobertura de rede. Estas são as principais características apresentadas pela LevelOne, fabricante de soluções de networking, para descrever o mais recente extensor WiFi da marca.

Para garantir um nível crescente de segurança, o WRE-6001C foi desenvolvido com base em três sistemas diferentes que incluem WPA-PSK, WPA2-PSK e encriptação 64/128-bit WEP, soluções que, de acordo com a LevelOne, asseguram a total fiabilidade dos dados e das comunicações.

O design deste equipamento está pensado para que o mesmo seja aplicado numa parede para que a conveniência seja um dos seus principais pontos fortes. Em comunicado, a empresa explica que as características estéticas do WRE-6001C fazem “com que passe despercebido ao mesmo tempo que aumenta a cobertura da rede sem fios”.

Mantendo ainda a conveniência e simplicidade como palavras de ordem, a configuração do equipamento deverá ser realizada ao premir um único botão, sem serem necessários passos adicionais. Este extensor WiFi possui ainda capacidade para até 20 utilizadores em simultâneo sem que a velocidade seja comprometida, prometendo um alcance de até 300Mbps.

A distribuição, em Portugal, fica a cargo da DDC, sendo que já está disponível tanto para clientes empresariais como para consumidores domésticos.