Lexmark destacada em Managed Print and Document Services

A Lexmark International foi uma vez mais distinguida como líder em Managed Print and Document Services (MPDS) pela IDC, empresa especializada em investigação de TI e consultoria, no seu relatório 2014 MPDS IDC MarketScape. O relatório escrutina as estratégias e os recursos das empresas para fornecer serviços de gestão documentais e de impressão.

impressora

“Entre os fornecedores que avaliámos, a Lexmark tem o maior historial na oferta de soluções específicas de negócio, horizontais e verticais, apoiadas por uma organização alinhada verticalmente e uma infraestrutura global madura, além do foco na excelência de execução,” concluiu a IDC no relatório deste ano. “A Lexmark continua a fazer aquisições estratégicas para aumentar o seu forte portfólio de software”.

A IDC acrescentou também que “o catálogo de soluções da Lexmark tem a maior profundidade, em relação a todos os fornecedores” avaliados.

O relatório afirma ainda que a Lexmark diferencia a sua oferta da dos concorrentes de várias formas, incluindo a propriedade de múltiplas tecnologias, o conhecimento profundo da indústria, os recursos globais e a proximidade com os clientes.

“O portfólio único de produtos e serviços Lexmark e a nossa abordagem altamente focada no cliente resultou em taxas de crescimento de Managed Print Services (MPS) que excedem a média da indústria, enquanto ajudamos os nossos clientes a gerir melhor o seu conteúdo baseado em papel e digital”avançou Marty Canning, vice-presidente executivo e Presidente da divisão de soluções de Imagem e Serviços.