Liferay Experiences Tour 2019 passa por Lisboa já no dia 22 de maio

A Liferay anuncia a realização do seu evento “Liferay Experiences Tour 2019”, uma versão renovada dos seus tradicionais roadshows e que passará também por Lisboa no próximo dia 22 de maio.

A Liferay Inc., fabricante de uma plataforma Open Source para a criação de experiências digitais web, móveis e para dispositivos conectados, anunciou a realização do seu evento “Liferay Experiences Tour 2019”, uma versão renovada dos seus tradicionais roadshows e que passará também por Lisboa no próximo dia 22 de maio.

Neste evento serão apresentadas as últimas tendências no sentido de maximizar as experiências digitais, bem como a novidade da dinamização da oferta da Liferay como fabricante multiproduto.

Ao longo do evento, orientado especialmente a uma audiência composta por CIO, responsáveis de TI, marketing o Project Managers, os especialistas da Liferay apresentarão, em conjunto com os seus parceiros Atos, everis e GFI, as últimas novidades no campo das experiências digitais.

A agenda abordará, de uma forma teórico-prática os aspetos mais inovadores que se escondem por detrás de conceitos chave no panorama digital atual, como Headless, Cloud ou tecnologias como Blockchain.

“Queremos mostrar ao público em Lisboa como a tecnologia da Liferay é capaz de oferecer às empresas soluções que lhes permitam potenciar as tendências mais relevantes e estar na dianteira da inovação, graças à sua nova oferta multiproduto e ao valor que os seus parceiros proporcionam”, sublinha Carolina Moreno, vice-presidente de Vendas para a EMEA e diretora-geral para o Sul da Europa da Liferay.

Da agenda farão parte exemplos de uso que mostrarão na prática como potenciar a inovação através da tecnologia. Mais concretamente, será aprofundado um caso de êxito de referência no âmbito da Administração Pública portuguesa, o da AMA (Agência para a Modernização Administrativa). Para concluir a jornada irá realizar-se um encontro de networking com a comunidade, durante o qual serão debatidas as últimas novidades no âmbito da experiência digital e as suas necessidades reais nos diferentes ambientes empresariais.

“A passagem por Lisboa da Liferay Experiences Tour 2019 abordará, de uma forma teórico-prática, as dificuldades e necessidades reais das empresas portuguesas nos dias de hoje. Será, portanto, um compêndio das últimas tendências no campo da experiência digital, apresentando a sectores chave do mercado português uma tecnologia aplicada ás suas especificidades e desafios”, conclui Carolina Moreno.

Refira-se que, recentemente, a Liferay foi reconhecida pela Gartner, pela nona vez consecutiva, como Líder no seu Magic Quadrant for Digital Experience Platforms. A plataforma Liferay DXP proporciona as peças fundamentais de que as empresas necessitam para organizar as suas experiências digitais, melhorá-las e satisfazer as diversas necessidades dos seus clientes em cada ponto de contacto com a marca.