• B!T BRASIL
  • B!T PRO
  • Cancelar inscrição
  • Endereço de IP
  • Estratégias para a Cloud
  • Evento Online – Novos appliances e soluções integradas ThinkAgile da Lenovo e Nutanix
  • FICHA TÉCNICA
  • GERAL
  • HARDWARE
  • HP DesignJet série Z
  • INTERNET
  • MAC
  • Mapa do site
  • MOBILE
  • POLITÍCA DE PRIVACIDADE
  • QUEM SOMOS
  • Quiz
    • Pergunta
  • SEGURANÇA
  • SOFTWARE
  • TERMOS E CONDIÇÕES
  • Zona 4G – Teste a sua cobertura
Silicon Portugal Technology Powering Business
  • Whitepapers
  • Siga-nos
    • X
    • Facebook
    • RSS Feed
  • Negócios
  • Data-Storage
  • Internet das Coisas
  • Cloud
  • Segurança
  • Escritório
  • Telecom
  • Portugal
    • Brazil
    • Spain
    • France
    • United Kingdom
    • Germany
    • Latin America (ES)
    • INTERNATIONAL
  • Partnerzone

Logitech anuncia novo logo

Catarina Gomes, 10 de Julho de 2015, 9:00

Logi é o novo nome da marca Logitech, que, para além de apostar num logo diferente, investe também em cores mais chamativas. Adicionalmente a esta mudança, a empresa pretende investir no lançamento de produtos que sejam esteticamente mais apelativos e facilmente identificáveis.

A marca procura, assim, uma nova estratégia que permita incluir mais produtos no seu portefólio, pelo que planeia explorar diferentes espaços e atuar em novos mercados tecnológicos.

Alastair Curtis, responsável pela marca, afirma que “A Logitech tem passado por grandes mudanças, por isso criamos uma identidade que é uma expressão de quem seremos daqui em diante”. Este adianta ainda que “Uma transformação numa empresa desta magnitude deve vir também com uma transformação igualmente ousada da sua marca”.

Em comunicado, Bracken Derral, CEO da empresa, revela que “Os nossos produtos percorrem um longo caminho e agora é a vez de trazer a marca pra a frente também”. Esta alteração advém da opinião de que o nome anteriormente definido pela marca diminuía o seu propósito.

A empresa, que desde 1981 mantem o nome de Logitech, com exceção do Japão, onde era conhecida por Logicool, conta agora com uma identidade melhorada e que procura maior visibilidade.

Leia também : Logitech não deve fazer grandes aquisições
Recomende este artigo:
0 0



NEWSLETTER

Assine nossos melhores artigos

Facebook
Twitter
Linkedin
X Brand Discovery

Brand Discovery oferece aos anunciantes a oportunidade de endereçar diretamente as nossas comunidades profissionais. É um formato de anúncio que combina o conteúdo editorial e o design geral das plataformas, proporcionando uma experiência de publicidade fluida e não intrusiva. Os leitores podem identificar facilmente sua procedência com a menção “Brand Discovery“. Para mais informações, entre em contato connosco no seguinte endereço: internationalsales@netmediaeurope.com


NEWSLETTER Assine nossos melhores artigos
Os editores recomendam
AIP reforça defesa das PME contra ciberataques
Grupo Seresco fatura 23,9 milhões de euros no semestre
Portuguesa KWAN aposta na Bélgica e Alemanha
DIGI Portugal anuncia aquisição da Nowo
As PMEs portuguesas são digitalmente ágeis?
Shift4 adquire participação maioritária Vectron Systems AG
  • #Logitech

Silicon Portugal

Siga-nos:

Facebook
Twitter
Linkedin
NEWSLETTER
sobre nós
Silicon is the leading source for IT news, analysis, features and interviews covering the technology that impacts your business. Keep up-to-date by subscribing to our newsletter and attending our events.
Serviços
  • Endereço de IP (IP Address)
  • A sua Conta
  • Mapa do site
Publicações
  • Silicon Portugal
  • Silicon Brasil
  • Whitepapers
NetMedia International :
  • Germany
  • France
  • Portugal
  • Spain
  • United Kingdom
  • WorldWide
↑
NetMedia International © Copyright 2025 All rights reserved. Part of NetMedia International. About NetMedia International