M40 oferece descontos para assinalar primeiro aniversário

O M40 foi lançado há um ano e, para assinalar o seu primeiro aniversário, decidiu oferecer aos seus clientes descontos de 50 euros na compra de telemóveis.

apresentacao-novo-meoAté ao final do passado mês de setembro, o M40 já tinha angariado cerca de 1,3 milhões de clientes. Esta oferta junta num mesmo pacote serviços de TV, Internet, telefone fixo e telefone móvel.

Os clientes do M40 puderam assim, entre os dias dez a 12 de janeiro, tirar partido de uma campanha de desconto que assinalou o primeiro aniversário do serviço, garantindo um voucher de 50 euros para a compra de um smartphone Meo.

Esta oferta foi válida para cada número de telefone Meo ativo, independentemente do cliente ser particular ou empresarial, aplicando-se a compras de valor igual ou superior a 99,90 euros.

O M4O foi o primeiro serviço de quadruple play a ser lançado no mercado português, primeiro para os clientes de cobre e fibra da operadora e posteriormente para os clientes de satélite, desde julho do ano passado.

Atualmente, este serviço já tem a concorrência da Zon, com o Zon4i, e da Vodafone, que combina a oferta triple play com os tarifários de voz móvel ilimitada para assegurar uma presença no mesmo segmento.