Magic Beans no top 4 do ranking Technology Fast 50 Portugal

Criada em 2017, a Magic Beans é uma empresa totalmente vocacionada para a prestação de serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud.

A tecnológica portuguesa Magic Beans, anuncia que foi nomeada na 4ª posição do ranking dos Technology Fast 50 Portugal da Deloitte.

Este reconhecimento destaca “o crescimento extraordinário que a empresa alcançou nos últimos quatro anos graças ao seu posicionamento inovador e aposta contínua na qualidade dos serviços que presta”, bem como “o elevado nível de competência dos seus profissionais e o histórico de projetos de sucesso que possui no apoio aos seus clientes na adoção, migração e ciclo de vida de toda a jornada na cloud”.

Criada em 2017, a Magic Beans é uma empresa totalmente vocacionada para a prestação de serviços de aconselhamento em tecnologia para a Cloud com subsidiárias em Espanha e na Bélgica, operações em Itália, Holanda e Suíça, escritórios em Lisboa, Óbidos, Porto, Barcelona e Madrid.

A Magic Beans “é a única empresa totalmente portuguesa a possuir as duas certificações mais exigentes da AWS” à escala mundial (Certified Migration Competency Partner e Managed Service Provider da AWS), competindo desta forma “em pé de igualdade com as grandes empresas multinacionais do setor das TI que detêm estas exigentes certificações em todo o mundo”.

O Technology Fast 50 da Deloitte reconhece e traça o perfil das empresas tecnológicas com presença em Portugal, que alcançaram maior crescimento anual de receitas nos últimos quatro anos.

Vítor Rodrigues, fundador e CEO da Magic Beans, refere a este propósito: “Este reconhecimento, que muito nos orgulha, vem corroborar a qualidade do nosso trabalho, o valor das nossas competências – que estão ao mesmo nível das que possuem as grandes empresas multinacionais do nosso setor a operar em todo o mundo,  e do nosso trabalho que desenvolvemos apoiados pelo fantástico ecossistema de parceiros visando apoiarmos e facilitarmos a jornada de migração dos nossos clientes.”

A Magic Beans possui parcerias com empresas do mercado de tecnologias Cloud e outras de nova geração, e entre os quais se destacam a AWS, a Microsoft, a RedHat, a Veeam, a Zendesk e a Google.