Mark Zuckerberg será um dos oradores do MWC 2014

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg estará presente no Mobile World Congress 2014. O fundador da maior rede social do mundo será um dos oradores do evento.

Mark-ZuckerbergO Mobile World Congress 2014 vai decorrer entre os dias 24 e 27 de fevereiro na cidade de Barcelona e vai apresentar todos os gigantes do setor da mobilidade. Além de Mark Zuckerberg, os CEO da IBM e da AT&T, Virginia Rometty e Randall Stephenson, respetivamente, também vão marcar presença no evento, sendo alguns dos principais oradores.

Zuckerber vai realizar o keynote inaugural da iniciativa. A presença do fundador da rede social mostra a relevância crítica que os dispositivos móveis possuem no futuro do Facebook.

Jan Koum, CEO do WhatApp, Lance Howarth, CEO da Raspberry Pi Foundation, Sirgoo Lee, Co-CEO da Kakao Corp e Kaoru Kato, CEO da NTT DoCoMo serão outras presenças do evento.

Os responsáveis pelo MWC 2014 revelaram que o CEO do Facebook vai dar destaque a temas como o acesso global à Internet. A palestra de Mark Zuckerberg está agendada para o dia 24 de Fevereiro.