Martech: Curso online gratuito sobre ferramentas de marketing

A partir do próximo dia 6 de abril, será possível aprender a selecionar as melhores ferramentas para uma estratégia de marketing que traga resultados otimizados às empresas, através do Curso MarTech – Ferramentas de Marketing, lecionado por Frederico Carvalho.

Inteiramente online e gratuito, este curso é composto por 6 aulas e terá início a 6 de abril, segunda-feira.

Quem se inscrever no Curso MarTech – Ferramentas de Marketing terá acesso a uma aula diária com Frederico Carvalho, entre 6 e 11 de abril. Para facilitar a aprendizagem, as aulas ficarão disponíveis online até dia 30 de abril, permitindo a cada aluno ver o conteúdo no momento que seja mais adequado para si, tendo em conta os seus horários e obrigações laborais.

“Existem mais de 8.000 ferramentas tecnológicas mapeadas, que podem ser úteis para o trabalho de um profissional de marketing. Perante este cenário, torna-se difícil para uma empresa escolher e avaliar quais as melhores ferramentas para o seu negócio, sobretudo se pensarmos que muitas delas são pagas e existem modelos e preços muito variados”, comenta Frederico Carvalho.

“Atualmente, qualquer empresa se depara com ferramentas como CRM’s, plataformas de email-marketing, ferramentas para otimização das publicações em redes sociais, sistemas de chat ao vivo, entre muitas outras. Mas como escolher e tirar o melhor partido da informação que a tecnologia nos pode dar? Esta é a questão principal a que o Curso MarTech – Ferramentas de Marketing pretende responder”, conclui Frederico.

Ao longo de 6 aulas gratuitas, os alunos poderão aprender a avaliar e escolher as melhores ferramentas de marketing, para impulsionar o seu negócio e criar o seu Marketing Tech Stack, ao mesmo tempo que receberão insights sobre como interpretar os dados que as plataformas nos dão e utilizar essa informação em prol da nossa estratégia de negócio.