MB Way duplica número de utilizadores no espaço de um ano

Serviço é usado diariamente por 2 milhões de portugueses na app MB WAY e em oito app bancárias.

O MB Way alcança um novo marco histórico, contabilizando atualmente 2 Milhões de utilizadores. Esta meta representa uma grande evolução do serviço, ao duplicar o número de utilizadores no último ano, demonstrando que o MB Way é cada vez mais o serviço de pagamentos móveis preferido dos portugueses.

Para atrair este número de utilizadores, a SIBS tem apresentado evoluções ao serviço, como a mais recente possibilidade de aderir aoMB Way com números de telemóvel internacionais, associando-os a cartões de uma das 21 entidades financeiras aderentes ao serviço.

Paralelamente, têm sido desenvolvidas iniciativas em várias vertentes, com foco nos utilizadores e comerciantes. É o caso da campanha que decorre atualmente no âmbito da Black Friday – “MB way Black Days”, que vai sortear um automóvel entre os utilizadores que fizerem compras online e em loja física.

“Com o MBway, os portugueses precisam cada vez menos da carteira. É um serviço de pagamentos que cresce de dia para dia e que atinge agora o marco de dois milhões de utilizadores; utilizadores que já não vivem sem as múltiplas funcionalidades que facilitam o seu dia-a-dia”, afirma Gonçalo Amaro, diretor de digital & e-commerce da SIBS, acrescentando que “a SIBS vai continuar a trabalhar para apresentar novidades que tornem o MB Way cada vez mais indispensável na vida dos seus utilizadores, perseguindo o objetivo de ter uma sociedade cada vez mais digital”.