MB Way: o mais recente serviço do Imovirtual

Atualmente, o Imovirtual é o primeiro portal de imobiliário português a oferecer aos seus utilizadores um novo método de pagamento, o MB Way. Este serviço da SIBS permite associar os cartões bancários ao número de telemóvel e realizar pagamentos ou transferências imediatas através do smartphone ou tablet.

Para utilizar o MB Way, o utilizador precisa apenas do seu número de telemóvel, uma vez que os cartões bancários estão inseridos no smartphone ou tablet. Para além de não ter custos de adesão, o serviço não necessita de dados bancários.

Os anunciantes do Imovirtual que queiram aderir ao serviço terão de fazer a adesão em qualquer multibanco, efetuar o download da aplicação MB Way para instalar o serviço no telemóvel e ativá-lo.

O portal imobiliário da Fixeads é um dos mais utilizados em Portugal, sendo uma referência tanto para utilizadores como para os profissionais do setor imobiliário.

A área mobile tem assumido crescente importância junto do portal, pelo que 35 por cento das visitas são geradas por tráfego mobile, o que faz da aplicação do Imovirtual uma das mais utilizada pelo setor.