Media Markt lança BlackFriday em Portugal

A Media Martk iniciou hoje a campanha BlackFriday, com ofertas especiais e preços “nunca vistos” em Portugal. Uma tradição original dos Estados Unidos, é a primeira vez que a Media Markt lança o conceito em Portugal.

BlackFridayCom esta iniciativa, a Media Markt, segundo a própria, pretende ajudar os consumidores a contornar a crise e permitir compras de Natal a preços nunca vistos em Portugal.

Os dias BlackFriday vão decorrer de 28 de novembro a 1 de Dezembro com uma grande variedade de artigos em todas as categorias de produtos, onde se incluem televisões, tablets, fotografia, smartphones, computadores portáteis e eletrodomésticos, entre outros.

O diretor regional da Media Markt em Portugal, Manuel Coimbra, acredita que “com esta iniciativa todos os consumidores têm oportunidade de comprar os artigos que todos querem ter este Natal e poupar como nunca nas suas compras”, estando, ainda, confiante que “os nossos clientes vão receber muito bem esta campanha e fazer com que seja um sucesso ao nível de outros países da Europa”.