A Meo foi a marca mais recordada a nível nacional durante o ano passado em todos os segmentos publicitários, pelo quinto ano consecutivo, no segmento das telecomunicações.
Um comunicado da Portugal Telecom, que cita o estudo Publivaga da Marktest, refere que a Meo foi recordada por sete por cento dos inquiridos no estudo, em valor acumulado.
Segundo a empresa, esta distinção como marca mais recordada justifica-se devido à utilização de uma “comunicação irreverente e inovadora baseada no humor que continua a ser uma preciosa ferramenta de comunicação”.
As conclusões do estudo da empresa de análise apontam para uma taxa média de recordação espontânea de 59 por cento da Meo e uma taxa média de recordação comprovada em televisão de 41,3 por cento, no segmento das marcas de telecomunicações.
Recentemente foi lançado um novo pacote integrado de serviços de telecomunicações, o M4O. O número de subscritores do pacote de quadruple play já chegou a 1,5 milhões.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…