A Meo foi a marca mais recordada a nível nacional durante o ano passado em todos os segmentos publicitários, pelo quinto ano consecutivo, no segmento das telecomunicações.
Um comunicado da Portugal Telecom, que cita o estudo Publivaga da Marktest, refere que a Meo foi recordada por sete por cento dos inquiridos no estudo, em valor acumulado.
Segundo a empresa, esta distinção como marca mais recordada justifica-se devido à utilização de uma “comunicação irreverente e inovadora baseada no humor que continua a ser uma preciosa ferramenta de comunicação”.
As conclusões do estudo da empresa de análise apontam para uma taxa média de recordação espontânea de 59 por cento da Meo e uma taxa média de recordação comprovada em televisão de 41,3 por cento, no segmento das marcas de telecomunicações.
Recentemente foi lançado um novo pacote integrado de serviços de telecomunicações, o M4O. O número de subscritores do pacote de quadruple play já chegou a 1,5 milhões.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…