Microsoft apresenta novas capacidades de marketing

A Microsoft apresentou um conjunto de novas capacidades do Microsoft Dynamics CRM para ajudar as organizações a associar os seus clientes aos “produtos e serviços certos, a interagir com eles da melhor forma e no momento certo e estimular as relações entre ambos”.

Marketing DigitalEsta edição adiciona novas funcionalidades para ajudar os publicitários e marketeers a trabalhar de forma mais inteligente, uma vez que lhes permite conduzir e gerir de forma eficiente as suas campanhas de marketing, ao mesmo tempo que os ajuda a interagir e apoiar os clientes de forma personalizada.

A nova edição assenta no planeamento de marketing e adiciona novas funcionalidades que incluem um designer visual de campanhas que permite o desenvolvimento de campanhas de marketing de forma mais intuitiva e simples. Isto permite que os CMO cheguem aos seus clientes de forma mais eficaz através de vários canais. Oferece, também, novas capacidades de scoring e gestão de oportunidades potenciais, marketing por correio eletrónico escalável e capacidades de análise avançada de informação de marketing, para que possam medir e melhorar o retorno dos seus investimentos. Estas novas capacidades serão disponibilizadas em 35 mercados e em dez idiomas.

O Dynamics CRM otimiza as principais capacidades de gestão de incidentes e apresenta um novo Unified Service Desk, uma aplicação concebida para call centers, que permite aos agentes lidarem com várias interações em simultâneo, aumentando a eficiência através da automatização de tarefas repetitivas e da apresentação de scripts para os ajudar a prestar um serviço mais personalizado e eficaz.

Capacitando todos os funcionários de uma organização, o Microsoft Social Listening será disponibilizado como parte das licenças profissionais do Microsoft Dynamics CRM Online sem custos adicionais. Os clientes de Dynamics CRM On-premises podem obter o Social Listening por um custo adicional reduzido.

Esta nova edição do Dynamics CRM será lançada no segundo trimestre de 2014.