Microsoft lança o novo Surface Hub 2

O Surface Hub 2 foi desenhado de raiz para o uso em equipa – para que possam trabalhar a partir de qualquer lugar e estabeleçam relações.

O Surface Hub 2 foi desenhado de raiz para o uso em equipa – para que possam trabalhar a partir de qualquer lugar, estabeleçam relações e entrem em processo criativo independentemente do sítio onde se encontram. O novo Surface Hub 2 é mais elegante, ágil e versátil para se adequar a qualquer espaço e forma de trabalhar.

O display multi-toque, com tecnologia 4K+ de 50.5’, cria um ambiente convidativo para criar em simultâneo, e explorar a capacidade do Microsoft Teams, do Microsoft Whiteboard, do Office 365, do Windows 10 e ainda da cloud inteligente.

As câmaras 4K que seguem o movimento rotativo do dispositivo, as colunas integradas e o microfone de longo alcance, permitem uma experiência idêntica à que se obteria com a presença física de cada pessoa que se encontra à distância. Ao mesmo tempo, o tamanho standard de 3×2 torna possível que haja mais espaço útil para criar e colaborar.

O Surface Hub 2 permite uma maior adaptação ao espaço, que pode passar por juntar até quatro ecrãs numa parede, em modo vertical ou horizontal. A rotação dinâmica possibilita a utilização da configuração mais adequada a cada conteúdo, forma de trabalhar ou preferência individual, e ao mesmo tempo, facilita a mobilidade entre espaços quando comparado com o seu antecessor.

Os ecrãs do Surface Hub 2 podem ter um impacto profundo no que as equipas podem atingir, permitindo aos utilizadores ter em display diversos conteúdos, lado a lado. Imagine o que a sua equipa pode fazer trabalhando simultaneamente no whiteboard, PowerBI, PowerPoint, durante uma videochamada em ecrã total.