Categories: Negócios

MicroStrategy em digressão para apresentar MicroStrategy 10.4

A MicroStrategy anunciou seus próximos 20 locais de simpósios. Cada evento, de um dia – a ter lugar em julho em várias cidades por toda a América do Norte, Europa, Médio Oriente e Ásia -, irá ser demonstrada a nova versão MicroStrategy 10.4 durante uma palestra executiva, seguido de 12 a 16 sessões – em workshops que irão cobrir os mais diversos conteúdos, desde soluções de Indústria, analytics, mobilidade ou ainda segurança.

Lisboa tem o seu evento já amanhã, dia 7 de julho.

Segundo a empresa, os participantes do simpósio irão tomar conhecimento da última versão do MicroStrategy 10 que, explicam em comunicado, apresenta novas actualizações no motor de analytics, mobilidade e segurança que tornam a plataforma mais rápida e mais fácil de utilizar.

“Os principais novos recursos incluem o aumento da capacidade dos clusters de servidor para ajudar a aplicações em escala para grandes populações de utilizadores, e uma ferramenta de gestão de trabalho que cria um desempenho mais rápido para grupos específicos de usuários, processos batch críticos e atividade de consulta ad-hoc. O MicroStrategy 10 aborda a necessidade de preparação de dados de self-service ao nível do utilizador de negócios através da combinação de governance de dados da empresa com facilidade de utilização”.

Esta sério de simpósios pretende oferecer aos utilizadores de TI e utilizadores de negócios uma oportunidade de interagir, participar em workshops, e aprender sobre aplicações do mundo real para MicroStrategy 10 de clientes da MicroStrategy, tais como Hospital Infantil de Boston, Aeroporto Internacional de Dallas Worth, Huntington National Bank, MI Associates, Jabil Circuit, LifeWay Christian Resources, Parallon, a Saint-Gobain Abrasives, Sutter Health, e T-Systems International.

A série de simpósios de julho contará com temas sobre de análise e aplicações móveis no retalho, serviços financeiros, ensino superior, saúde e outros setores a serem transformados por big data.

“Hoje, as empresas estão a criar dados a uma taxa explosiva, e inteligência de negócios não é tanto uma escolha, mas sim uma necessidade, uma vez que as empresas precisam para descobrir idéias e tomar, decisões baseadas em fatos informados”, diz em comunicado Michael J. Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated, que será keynote em muitos dos acontecimentos de julho e irá falar ao lado de outros executivos da MicroStrategy.

“Os nossos eventos esperam conectar os clientes uns aos outros para compartilhar as melhores práticas, ouvir o pensamento mais recente em big data, e levar par casa lições valiosas e ideias que movem o mundo do BI.”

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago