MMD Philips com novo equipamento em Feira de Audiovisual

A MMD, parceira de licenciamento dos monitores da Philips, vai estar presente na ISE, em Amesterdão com ecrãs que prometem que vão tornar a vida do utilizador mais simples.

Entre 7 e 10 de janeiro a MMD, junto à Philips vai estar na Feira de integração de sistemas audiovisuais, em Amesterdão. Na feira apresentarão um line-up de ecrãs e novidades para 2017.

Na feira vai estar presente para os visitantes conhecerem o Moda de 24” 245C7QJSB. Este é o ecrã mais fino da Philips Monitors e não tem moldura em três lados, permitindo assim maior imersão nos conteúdos. Apresenta tecnologia Ultra Wide Color e inovações como o Flicker-free que permite a regulação de luminosidade, a Smart Contrast e Smart Image que facilita o ajuste automático das definições.

O ecrã expansivo 328P6VJEB, com Ultra Alta definição combina tecnologia 4k com as cores Ultra Wide Color e o Vertical Alignment que permite maior definição de contraste. Com a possibilidade de conetar a quatro fontes diferentes, este ecrã tem também conetividade MultiView e SmartConnect permitindo fazer streaming de vídeo e áudio.

O “maior monitor curvo 4k no mercado” vai estar disponível na feira. Com 40”, o BDM4037UW envolve a linha de visão do utilizador e permite maior envolvimento com o audiovisual. A resolução CrystalClear 4k UHD e colunas integradas aumentam a capacidade de envolvimento.

Quanto à segurança para os escritórios, a MMD apresenta o ecrã com webcam popup, com 27”, o 272B7QPTKEB possui uma câmara que se esconde na moldura do monitor. O ecrã possui também tecnologia Philips PowerSensor, que percebe quando não está ninguém a trabalhar ou sentado na secretária e reduz a luminosidade. Isto permite um potencial de poupança de 80%, segundo o comunicado da MMD.

Para resolver questões de docking, a MMD vai levar para a feira o cabo 258B6QUEB de 25”, que com funcionalidades de docking do USB Type C permite transformar um monitor numa estação de carregamento; “Com apenas um cabo, o monitor recebe vídeo e áudio e carrega simultaneamente o notebook. Todos os periféricos podem ser ligados ao monitor e usados pelo laptop, cortesia da simples conexão através de USB Type C”

Os ecrãs da Philips, com a parceria da MMD vão estar de 7 a 10 de fevereiro na Feira de Audiovisual, ISE, em Amesterdão.