Mobile Edge’17 vai debater inovação colaborativa e transformação digital

A quarta edição do Mobile Edge decorre na quarta-feira, dia 12 de outubro, na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa. O evento organizado pela Bold Internacional terá como tema de destaque as sociedades digitalizadas e a inovação colaborativa.

O Mobile Egde terá várias sessões, sendo que da parte da manhã são dedicadas à temática “colaborar para partilhar” destinadas a decisores, responsáveis por mobile, estrategas digitais, responsáveis de Tecnologias de Informação – TIs, responsáveis de marketing, CIO e CTO.

Já durante  a tarde, as palestras têm como âmbito a “colaboração para criar” e destinam-se a developers independentes, entusiastas da mobilidade tecnológica, e engenheiros informáticos.

O evento vai contar com a presença de diversos oradores nacionais e internacionais entre os quais Kevin Benedict, Presidente, Analista e Consultor no Center for Digital Intelligence; Andrea Massara, Co-fundador, Líder em Design e Estrategista da Adaptivecity; Augusto Silva da NOS Inovação; Danny Man, Fundador da Mymanu; Tiago Loureiro, Managing Director da Collide, Lubo Smid, Fundador e COO da STRV; Vasco Pereira, Solution Architect na OutSystems; Jorge Soares, Software Client Architect e Certified Senior IT Architect na IBM, entre outros.

Para fazer a sua inscrição para a conferência, clique aqui