Portuguesa mobinteg reforça posição no mercado internacional

A mobinteg, empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento de soluções móveis e de Internet das Coisas (IoT), aposta no mercado internacional, ao concretizar o seu primeiro grande projeto em Espanha. A empresa tecnológica foi responsável pela criação de uma mobiSHOUT! para a De Reojo La Revista, publicação de lifestyle com distribuição nas ilhas Canárias.

“A mobinteg continua a investir fortemente no seu processo de internacionalização. Espanha é um mercado para onde nós olhamos com muita atenção tendo já um escritório em Madrid e um business developer, o Guillermo Rosingana, que tem vindo a explorar cada vez mais oportunidades neste mercado. Oportunidades essas que estão já a traduzir-se em projetos como a DeReojo La Revista e que nos deixam bastante orgulhosos”, afirma Fernando Pinto, founder da empresa.

Com a mobiSHOUT! De Reojo La Revista, os utilizadores podem agora aceder a todos os números publicados, a partir dos dispositivos móveis. A par desta funcionalidade sempre que é publicado um novo número na aplicação, o utilizador receberá uma notificação.

“Graças ao grande trabalho da mobinteg podemos ler todas as edições em smartphones e tablets (Apple e Android). A expansão do conteúdo e publicações De Reojo é garantida com este novo sistema. Estamos muito satisfeitas com a empresa, a sua velocidade, profissionalismo e proximidade por isso recomendamo-la a 100% a todos os potenciais utilizadores”, sublinha Carolina Uche Aquino, diretora da De Reojo La Revista.

Leia também : Barreiro é uma cidade 5G