Momondo torna este verão mais interessante com app móvel

Com o verão à porta, o mundo torna-se o nosso recreio, e o momondo.pt, considerado um dos melhores websites para o planeamento de viagens, com o lançamento da sua nova app para Android e iOS, faz com que planear uma viagem inesquecível e barata não seja mais do que dar uns poucos toques no ecrã do nosso dispositivo móvel, com uma rapidez e facilidade tão apetecíveis numa altura do ano em que o calor aperta e nos impele a explorar o desconhecido.

momondo

A aplicação do site dinamarquês, sediado em Copenhaga, permite-nos encontrar e comparar preços de passagens de avião e de estadias, filtrar os resultados para voos e hotéis por preço, aeroporto, rota, linha aérea, horários de partida e de chegada, qualidade das instalações de estadia, entre outros parâmetros.

Podemos, então, recorrendo à app, reservar diretamente os voos e os hotéis, e poupar dinheiro ao encontrarmos os mais economicamente adaptáveis às nossas carteiras.

A aplicação permiti-nos guardar um histórico da nossa atividade caso queiramos voltar a considerar um plano de viagem. Podemos enviar também essa informação para os nossos companheiros de viagem, ou simplesmente para fazer inveja aos nossos amigos.

Para o sistema operativo iOS da Apple, a app do momondo está disponível em 21 línguas.

Primeiramente lançado em setembro de 2006 como um motor de busca meramente dedicada à pesquisa de voos, o momondo reemergiu em outubro do ano seguinte com uma plataforma que passou a integrar guias das cidades e artigos de viagens.

Desde então, o momondo tem vindo a crescer, oferecendo uma crescente multiplicidade de funcionalidades, como comparação de preços de hotéis, aluguer de carros e viagens.

O download das aplicações é gratuito. Para quem for aficionado da Apple, pode descarregar a app para iOS no seguinte endereço:

Momondo para IOS 

Para aqueles que preferem o Android da Google, podem fazer o download da aplicação no site

Momondo para Android