Monefy: uma ferramenta que ajuda a gerir as finanças pessoais

Monefy é o nome da mais recente aplicação que pretende ser o assistente pessoal do utilizador no que diz respeito às suas finanças. Recorrendo a esta ferramenta, o utilizador pode manter controlo daquilo que já gastou, sendo que esse valor poderá ajudá-lo a prioritizar os investimentos que tem a fazer.

Além de possibilitar o registo de entrada e saída de dinheiro, esta ferramenta mantém um registo das despesas que o utilizador vai tendo, nomeadamente na sua alimentação, casa, saídas noturnas, viagens, carro ou atividades desportivas.

A aplicação encontra-se somente disponível para o sistema operativo Android, estando disponível numa versão gratuita e numa versão ‘pro’.

A Monefy é uma ferramenta paga, que permite ter acesso a mais opções de gestão de finanças pessoais, como por exemplo, definir um orçamento para o mês de janeiro e ser notificado quando esse valor está para ser ultrapassado.

Para os utilizadores que usufruam de uma versão profissional, a aplicação permite que as contas estejam sempre protegidas por uma palavra-passe.